domingo, 5 de setembro de 2010

Unhas do Eclipse !

Meu Deus Vou ter Um Xilique! Eu quero esses Esmaltes( por conta da marca) Mas nao Vendem aqui No Brasil! :´(


Mais uma coleção de esmaltes que dá vontade de ter só pela marca.Depois dos esmaltes da Coca-Cola na Inglaterra, agora será lançada nos Estados Unidos uma linha de esmaltes e maquiagens em homenagem ao filme Eclipse, da saga Crepúsculo!

Segundo a fabricante, os esmaltes têm tons que vão “da gentil cor da lua até um vermelho fiel”. As cores para as unhas são: preto, vermelho cereja, roxo, cinza e rosa bem claro. As cores até se parecem com aquelas dos esmaltes da Coca Diet e com certeza dá para achar versões nacionais bem parecidas. Mas esses vidrinhos do Eclipse não são uma graça?

A linha ainda conta com: sombras para um olhar conquistador, lápis de olho para fazer seus olhos brilharem, iluminador para brilhar como a Alice Cullen e gloss metálico para lábios sedutores. Fofo o fabricante dar descrições inspiradas no filme!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial