quinta-feira, 19 de maio de 2011



" Com o tempo lembranças da nossa amizade serão apagadas das nossas memórias , mas lembranças da nossa felicidade sempre ficarão na história O passado e o presente são apenas meios , para nós , nosso fim é sempre o futuro. Por isso , nunca vivemos de verdade apenas esperamos viver..''

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial