quinta-feira, 19 de maio de 2011



“Se todo o resto perecesse, e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir; se todo o resto permanecesse, e ele fosse aniquilado, o universo se transformaria em um
poderoso estranho”, eu balancei a cabeça, de novo pra mim mesma. “Eu sei
exatamente o que ela quer dizer. Eu sei quem eu não posso viver sem”.

Bella para Edward.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial